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Adm.Yume
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Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: >> Classes <<   Seg Nov 17, 2014 7:15 am

Classes Disponíveis

A classe escolhida pelo player é o que irá definir o jeito com o qual seu personagem lutará, além de influenciar seus movimentos e capacidades ofensivas. Todo e qualquer movimento de combate deve sempre ser condizente com a sua classe, que futuramente pode vir a sofrer melhorias e diversas outras modificações.

Arqueiro


Descrição: Os arqueiros se especializam na luta a distancia, sempre evitando a aproximação de seus inimigos para não ficar vulnerável a ataques, visto que os arqueiros não trabalham muito o físico mas sim a mira, um bom arqueiro tem que ter uma excelente precisão para ser capaz de atingir até o menor dos alvos não importando o quão longe esteja, sendo essencial também uma boa concentração para isto, uma classe perfeita para caças, armadilhas, entre outras compatibilidades... O poder destrutivo de diversos arqueiros agrupados é indispensável para qualquer exército, pois eles serão capazes de eliminar diversos inimigos antes mesmo que eles consigam se aproximar, mas a fragilidade dos arqueiros lhes tornam QUASE que inúteis no combate físico e por isto se não estiverem bem escondidos devem ao menos serem protegidos por outras classes mais resistentes.
Armamentos Utilizáveis: Arcos e Flechas, Bestas.
Foco: Precisão

Assassino


Descrição: Os assassinos são sempre bem ágeis e sutis, costumam lutar com armas de pequeno porte como adagas pois não chamam atenção e mesmo assim são bem mortais caso bem utilizadas, suas vestimentas são leves para não atrapalhar a mobilidade, pois um bom assassino deve ser bem rápido e ao mesmo tempo furtivo, para conseguir matar suas vítimas sem que elas vejam o que as atingiu, portanto é normal assassinos fazerem emboscadas ou ataques surpresos, tentam sempre matar os alvos o mais rápido possível e sem chamar a atenção de ninguém, por isto não costumam trabalhar em grandes grupos para não chamar a atenção, assassinos geralmente são fracos fisicamente e por isso só trocam golpes quando necessário, o ideal é eliminar as vítimas com golpes fatais.
Armamentos Utilizáveis: Adagas, Punhais, Facas, Machetes, Kunais, Shurikens.
Foco: Agilidade e Precisão

Bárbaro


Descrição: Brutos que andam com armas bem pesadas assim como suas resistentes armaduras, os bárbaros são os mais resistentes e como são um tipo de saco de pancada costumam formar a linha de frente de qualquer grupo, uma classe focada em resistência e brutalidade. Embora os bárbaros prefiram lutar sozinhos, estes adoram as guerras e qualquer tipo de combate, e em grande escala podem fazer a maior destruição, uma grande aglomeração de bárbaros avança destruindo tudo em seu caminho, esmagando os inimigos como insetos e quebrando qualquer linha defensiva antes de caírem no chão, com certeza é uma das classes que causa maior impacto em uma guerra.
Armamentos Utilizáveis: Porretes, Machados, Martelos, Marretas, Maças/Clavas, Flail.
Foco: Resistência e Dano

Ceifador


Descrição: Um ceifeiro caminha pelo campo de batalha brandindo a lâmina de sua foice, por onde passa deixa um rastro de cabeças rolantes, um ceifador adora decapitar e ferir o alvo, é uma mistura de lanceiro com assassino, não tão furtivo mais ainda assim um pouco e não tão resistente mas ainda assim um pouco, os ceifadores usam variados tipos de armaduras sejam elas leves ou pesados e diversos tipos de foices para cometer suas atrocidades no campo de batalha.
Armamentos Utilizáveis: Foices, Kama.
Foco: Dano e Precisão

Chicoteador


Descrição: Especialistas no combate a média distância, os chicoteadores ferem o alvo com diversas chicotadas, uma tira de couro comprida se brandida com força e rapidez pode não matar mas causar uma dor inesquecível, entretanto assim como um atirador os chicoteadores costumam ser frágeis em combate físico e o fato é que não possuem um alcance tão avantajado igual um atirador, mas a aqueles que gostam de treinar com um chicote, aprendendo não apenas a dar chibatadas como controlar uma situação de combate, evitando a aproximação do inimigo com golpes muito ágeis e sufocando aquelas que são pegos. Alguns chicoteadores adaptam seus chicotes, adicionando partes cortantes ou perfurantes, para matar os inimigos com mais facilidade.
Armamentos Utilizáveis: Chicotes.
Foco: Agilidade e Precisão

Domador


Descrição: Há aqueles que preferem lutar de uma forma indireta, sem colocar a mão literalmente na "massa", ao invés disto comanda dês de uma pequena criatura até uma enorme fera, fazendo que eles lutem através de instruções diretas, os domadores costumam ser frágeis e por isto utilizam de animais para lutar por eles, mas alguns criam vínculos mais fortes com os animais domados e outros os consideram apenas como "armas de guerra". Uma classe muito rara de ser vista em guerras de grande escala, visto que nem sempre as criaturas se dão bem entre si.
Armamentos Utilizáveis: Animais Domados.
Foco: Agilidade e Carisma

Espadachim


Descrição: A mais clássica das classes, o espadachim brande sua espada fatiando todos seus inimigos no caminho, persistentes e corajosos, aqueles que se devotam ao uso da espada são os mais privilegiados, pois em quase todo lugar possui uma espada, além de que um espadachim pode ter uma maneira de lutar muito variável, tem aqueles que preferem usar armaduras leves e sutis katanas para focarem na agilidade e precisão dos golpes, mas também tem aqueles que se protegem com armaduras bem duras e espadas de dois gumes que pesam bastante. Os espadachins são muito comuns em guerras, na maioria das vezes é no mínimo metade do exército e por isto não chamam tanto a atenção, a não ser que seja algum espadachim experiente claro.
Armamentos Utilizáveis: Espadas.
Foco: Variável

Ilusionista


Descrição: Ilusionista é uma classe que utiliza de truques complexos para criar a ilusão de grandes poderes sobrenaturais. Em Khan Tale a magia é muito limitada, mas existe aqueles que aprendem a complexidade do ilusionismo e a funcionalidade da mente das pessoas, entendendo muito bem as reações e ações que qualquer um possa vir a tomar, com isto cria ilusões que se assemelham a magia, enganando a mente humana com facilidade. Ilusões podem ser lançadas individualmente ou em um determinado grupo de pessoas, mais para pegar muitos seres requer uma melhor experiência, concentração e habilidade. Outro ponto a se destacar é que uma ilusão não fere diretamente o corpo da vítima, mas faz o mesmo imaginar que esta sendo, isto o leva ao desgasto físico e mental, drenando suas energias até a exaustão.
Armamentos Utilizáveis: Cajado.
Foco: Inteligência

Lanceiro


Descrição: Uma das três classes tradicionais, a lança é quase tão comum quanto uma espada, muitos lanceiros gostam do acompanhamento de um bom cavalo, outros lutam em solo mesmo, a lança tem um alcance avantajado mesmo sendo uma classe de combate a curta distância, afinal suas armas são um pouco compridas, existem diversos tipos de lanças mas a mais comum é a pontuda, a qual os lanceiros usam para furar o coração de suas vítimas causando uma morte rápida, mas também existem muitas variações e algumas ao invés de pontas possuem uma lâmina bastante afiada. É comum ver lanceiros em grande escala em um exército, mas não tanto quanto guerreiros de espada.
Armamentos Utilizáveis: Lanças e suas variações (Glave, Naginata, Pike, etc..)
Foco: Variável

Lutador


Descrição: Nem todos gostam de usar armas, há aqueles que simplesmente preferem socar o inimigo até a morte ou então nocauteá-lo de alguma maneira, um lutador costuma lutar de mãos nuas ou então com alguma acessório, como por exemplo manoplas, já outros se especializam na arte dos chutes, um lutador deve estar sempre de bem com o corpo pois um bom físico é o que irá definir seu resultado em um combate direto, não são muito comuns em guerras pois a maioria dos líderes os consideram de certo modo "fracos", mas a verdade é que em combate de curta distância os lutadores são um dos mais fortes embora não tão protegido.
Armamentos Utilizáveis: Manoplas, Sabaton, Barbute.
Foco: Variável

Odalisca/Dançarino


Descrição: Odaliscas são dançarinas exóticas, comuns em vários planos de RPG. Suas vestes são extremamente decorativas, com roupas feitas a partir de tecidos leves e coloridos que valorizam suas formas, cheia de miçangas e panos dançantes que de certa forma são propositalmente feitos para fascinar seus espectadores. Uma Odalisca não é apenas capaz de ganhar a admiração do público e seduzir homens com facilidade, mas também são capazes de lutar com golpes físicos de mãos nuas mostrando uma surpreendente agilidade, porém diferente de uma simples lutadora as odaliscas usam passos de dança enquanto lutam, movimentos complexos que muitas vezes confundem a mente do inimigo e os atinge com golpes mais fatais que o normal. Dançarino é a versão masculino da Odalisca, porém extremamente raro de se ver e não tão agradável ao público.
Armamentos Utilizáveis: N/A
Obs: Odaliscas Dançando (Complemento para ajudar)
Foco: Agilidade e Carisma

Swashbucler


Descrição: Em um mundo de pesadas couraças metálicas e espadas imensas, o Swashbuckler é o mais ousado, galante e romântico dentre todos os guerreiros. Ele despreza as armaduras e armas pesadas, preferindo se exibir em roupas de cores vivas e elaboradas, impactando e se destacando em qualquer ambiente no qual sua presença ousa mostrar-se. Ele gargalha dos machados e espadas montantes, brandindo seu sabre com uma rosa entre os dentes perfeitos e brilhantes. “Heroísmo exagerado” é a marca registrada do Swashbuckler, pois sua ousadia e imprudência não conhecem limites. Ele se balança em candelabros, corre sobre mesas, derruba portas sob sua bota, se lança através de janelas e salta sobre telhados, mesmo quando isso não é necessário.
Armamentos Utilizáveis: Qualquer arma que seja bela.
Obs: Deverá escolher o tipo da classe colocando ao lado da mesma (Exemplo: Swashbucler Espadachim, Lanceiro, Arqueiro ou Chicoteador) e isto irá definir o armamento que será compatível com o seu personagem.
Foco: Variável e Carisma
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