Khan Tale Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aventure-se pelo continente de Khan e torne-se uma lenda neste rpg medieval.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 >> Grupos <<

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adm.Yume
Administradores
Adm.Yume


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2014

>> Grupos << Empty
MensagemAssunto: >> Grupos <<   >> Grupos << I_icon_minitimeQui Out 30, 2014 10:38 pm

Grupos Disponíveis

Em Khan Tale existem diversos grupos e facções com objetivos diferentes, assim como muitos ainda podem surgir com o passar dos tempos, abaixo podemos visualizar alguns dos atuais grupos mais comuns.

Exército

>> Grupos << LFWCxlL

Descrição do Grupo: O mais famoso grupo e que aglomera o maior número de membros, exércitos são liderados por um general e sempre tem um objetivo definido quando começam a marchar, seja defender um ponto de um ataque inimigo, seja eliminar todos os inimigos de uma região, seja dominar território, entre outros tipos de objetivos... Os soldados do exército possuem patentes e a cada batalha acumulam fama, está fama é utilizada para ficar cada vez mais conhecido e aos poucos ir aumentando seu cargo, passando a liderar outros soldados e guia-los a vitória no campo de batalha, além disto todos soldados são assalariados e quanto mais feitos que X elemento fazer em uma guerra, maior será sua recompensa. Exércitos atuam tanto em terra quanto em mar.
Salário: Depende dos feitos e do reino ao qual o exército está afiliado.
Requisitos para se juntar ao grupo: Se voluntariar ao exército e aguardar que necessitem dos voluntários, quando isso ocorrer eles irão convoca-lo.
Regras Referente: Patentes e Feitos no Exército

Piratas

>> Grupos << 2GHA9T1

Descrição do Grupo: Ladrões do mar, estes grupos de pessoas são todos mal vistos por quase todos os reinos, costumam velejar pelas rotas marítimas que ligam uma ilha a outra e com isto vão roubando tudo o que pode de navios desprotegidos, algumas vezes matando e destruindo os navios que tentam combate-los, os grupos piratas são compostos basicamente por pessoas livres que ganham a vida roubando e explorando os mares atrás de novas ilhas ou tesouros escondidos, mas muitos destes piratas que se aprofundam demais nas viagens acabam saindo do continente Khan e por fim nunca mais voltam, piratas ficam pouco tempo em terra firme pois estão sempre navegando atrás de novas vítimas, o mar é a casa de todos os piratas e só descem em terra firme quando realmente precisam de algo ou para exploração.
Requisitos para se juntar ao grupo: Fundar seu bando pirata ou encontrar algum bando que o acolha.  
Regras Referente: Navios
Oceanos

Aventureiros

>> Grupos << DJh3QCe

Descrição do Grupo: Os aventureiros são peregrinos ou meros viajantes, que partem de suas terras natais indo em busca de relíquias, mistérios, dungeons, companheiros, diversão e aventuras em gerais, são os aventureiros que costumam fornecer produtos aos mercadores e produtores de todas as cidades, costumam sempre voltar para as cidades com grandes cargas de itens e por isto faturam bastante ouro, já alguns aventureiros trabalham para reinos explorando terras especificas, visto que são os melhores em locomoção e estão sempre preparados para diversas eventualidades.
Requisitos para se juntar ao grupo: Partir para uma aventura ficando no mínimo 3 páginas fora de uma cidade e não fazer parte de nenhum grupo.
Regras Referente: Dungeon

Mercenários

>> Grupos << DL2nD4n

Descrição do Grupo: Como o próprio nome do grupo já indica, as guildas de mercenários são formadas por pessoas que dão grande importância a riquezas, tanto que os mercenários trabalham para qualquer reino ou pessoa dependendo do quão bem o mesmo for pago, algumas destas guildas se especializam em tipos específicos de trabalhos, como o de assassinato, guerrilheiros, espionagem, escoltas, entre outros tipos...
Requisitos para se juntar ao grupo: Fundar uma guilda, se juntar a uma guilda ou durante a aventura realizar algum serviço solo.
Regras Referente: N/A

Caçadores

>> Grupos << I32Be43

Descrição do Grupo: Os caçadores treinam por um longo período até aprenderem os conceitos básicos de sobrevivência, seja nas montanhas, nas florestas, no mar, os caçadores são excelentes em abater animais e outros tipos de criaturas, ganham dinheiro nas cidades vendendo pelagens de animais, carne, mascotes e vários outros tipos de ganhos que venham a conseguir durante alguma de suas caçadas.
Requisitos para se juntar ao grupo: Ter sucesso em uma caçada.
Regras Referente: Animais e Criaturas.

Civil

>> Grupos << G6UpG4i

Descrição do Grupo: Todos começam neste grupo, os civis são a grande população que se encontra em todas as cidades dos vários reinos espalhados pelo continente, sobrevivem trabalhando de acordo com o que suas habilidades permitem, mas para aqueles que nascem em famílias nobres podem vir a servir futuramente em castelos, podendo chegar a atingir patentes sociais de grande valor para o reino em que vive.
Requisitos para se juntar ao grupo: N/A
Regras Referente: Níveis Sociais

Criação de Grupos

Todos podem criar o seu próprio grupo, seja um destes citados acima ou um novo grupo com objetivos totalmente diferentes, mas para isto é necessário seguir as regras explicadas no tópico (Link Em Breve)Criação de Grupos(Link Em Breve).
Ir para o topo Ir para baixo
https://khan-tale.directorioforuns.com
 
>> Grupos <<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Khan Tale Rpg :: Inicio :: Regras-
Ir para: