Aventure-se pelo continente de Khan e torne-se uma lenda neste rpg medieval.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 >> Raças <<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adm.Yume
Administradores
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: >> Raças <<   Qui Out 30, 2014 12:12 pm

Raças Disponíveis

Em Khan Tale existem diversas raças e espécies espalhadas por todo o continente, todas possuem suas próprias características e abaixo podemos visualiza-las.

Humanos


Descrição da Raça: Na maioria do continente, a supremacia pertence aos humanos. Mesmo nos lugares onde existem outras raças nativas, quase sempre a população humana supera todas as outras juntas. Comparados a outros povos, os humanos em geral têm muito equilibrio entre inteligência, força e carisma. São mais adaptáveis, mas também têm vidas mais curtas. Os humanos costumam viver em grandes grupos dês de seu nascimento, se tornando um dos seres mais sociáveis que se conhece, embora isto não signifique que são amigáveis. Existem humanos de todos os tipos de personalidades o que torna seus atos muito imprevisíveis, podem ter várias cores de pele, cabelos e olhos e de varias tamanhos, (chegando no máximo até 2,20m, passando disso já pode ser considerando um meio-gigante.) podem ser gordos, magros ou nenhum dos dois.
Vantagem da Raça: Flexível (Podem escolher duas classes ao invés de uma no lv 1).
Desvantagem da Raça: N/A.

Highlander


Descrição da Raça: Seres fisicamente parecidos com os humanos, mas se diferenciam primeiramente pelas suas cores, todos os seres desta raça possuem cores diferentes das padrões dos humanos, sendo assim não existe nenhum Highlander branco, preto e nem pardo, geralmente possuem cores como rosa, azul, verde, roxo, etc... Também possuem orelhas pontudas igual a elfos. São tão confusos quanto os humanos em questão de interesses e personalidades, algo que destaca um Highlander é o fato de sua genética ser mais avançada do que as outras raças do continente, isso os torna um pouco mais evoluídos dês de seu nascimento, mas não se sabe o motivo deles serem assim ou como surgiram.
Vantagem da Raça: Genética Avançada (Iniciam com o dobro de pontos em atributos livres para distribuição).
Desvantagem da Raça: Efeito Colateral (-20% de Regeneração em Vida e Energia).

Anjos


Descrição da Raça: Normalmente as pessoas nos chamam de “anjos,” mas o nome correto é Celestial. A raça naturalmente mais bela e carismática de todo o continente, além disto são bem conhecidas pela sua grande sabedoria, todos anjos nascem com um belo par de asas branco, isto permite aos anjos voarem livremente pelos céus até cansar. O Caminho do Conhecimento é a que normalmente um anjo segue, querendo descobrir sempre mais, mas tomando cuidado para que o conhecimento errado não caia nas mãos das pessoas erradas. Também sente como dever distribuir o conhecimento que pode ajudar os outros, mas guardar aquilo que não deve ser revelado. E mais importante para um anjo que segue o Caminho do Conhecimento é que deve sempre ser sábio, e guiar por bom senso, de acordo com o que sabe. Porém Alguns optam pelo Caminho do Guerreiro... Talvez esse seja o caminho que mais empolgue os mais jovens e os mais agressivos, mas também é um Caminho perigoso a se seguir, pois o Guerreiro é aquele que está disposto a morrer pelo que se acredita. Os deveres do Guerreiro Celestial são os de proteger aqueles que são mais fracos e os de sempre lutar contra os inimigos da luz... há muitas criaturas neste mundo, meu amigo... e acredite, há muitos monstros. Quando essas criaturas começam a ameaçar os mortais, o Guerreiro é aquele que irá enfrenta-los. " Nós Celestiais não gostamos de guerra, mas às vezes não há outra solução..."
Vantagem da Raça: Par de Asas (Permite ao anjo voar livremente).
Desvantagem da Raça: Fragilidade (-25% de Resistência).

Mortos Vivos


Descrição da Raça: O que acontece após uma pessoa morrer? Muitos se perguntam isso, não existe uma resposta definida, mas no continente Khan existe uma ilha chamada Grave, alguns seres simplesmente morrem e outros acabam ressuscitando pouco após a sua morte nesta misteriosa ilha, mas sem nenhuma memória de quando estavam vivos. Quando uma alma retorna para o corpo, o ser não apenas perde a memória, como também passe por mudanças no corpo e imediatamente ganha uma aparência horrenda e degradante, por isso é considerado uma maldição por grande parte da população das outras ilhas, a aparência destes seres pode variar muito, alguns possuem várias feridas pelo corpo enquanto outros deixam ossos expostos, alguns até são confundidos com zumbis, outros nem dentes não tem. Após voltar a vida, deixam de sentir dor mesmo que recebam um ferimento grave, mas ainda podem morrer se forem decapitados ou receberem ferimentos demais (hp zerado), não sentem fome e nem sensações básicas (Calor e Frio), alguns destes mortos passam anos lamentando a sua existência, enquanto alguns outros acabam decidindo o que fazer em pouco tempo, graças a aparência horrível são a raça menos sociável do continente e o cheiro de cadáver incomoda quase que todo mundo, quase nunca são reconhecidos por antigos companheiros já que a sua aparência muda muito após reviverem, geralmente estes seres vivem escondidos ou nem sequer saem de Grave.
Obs: Não possuem memórias de quando estavam vivos, mas com o passar dos tempos podem acabar recordando de algumas coisas com a ajuda de situações similares.
Vantagem da Raça: Corpo Morto (Não sente frio, calor, fome, sede e nem dor. Não morre por idade e são imunes a venenos e doenças).
Desvantagem da Raça: Desagradável (-90% de Carisma).

Meio Animal


Descrição da Raça: Os Meio Animais surgem do cruzamento de um humanoide com uma humana, estes seres possuem as característica físicas básicas de sua espécie animal, como por exemplo rabos e orelhas, assim como alguns costumes, mas o seu corpo em si é muito mais parecido com o de um humano do que a de um animal, uma fato é que independente de sua espécie não tem grandes diferenças em suas habilidades. Uma raça com grande variação de personalidades e aparências, até mais que as outras.
Obs: Em geral possuem rabos e orelhas da espécie escolhida, além dos costumes padrões.
Vantagem da Raça: Afinidade com Animais (Pets possuem uma capacidade limite de +50% de pontos em lealdade, Animais Neutros nas redondezas podem acabar ajudando ao Meio Animal em situações de perigo e Animais Hostil atacam apenas se o Meio Animal se aproximar demais ou fazer algo que o aborreça).
Desvantagem da Raça: Desprivilegiado (Os Meio Animais são mal vistos por qualquer pessoa de sangue real, independente de sua patente e por isto não são aceitos em alguns lugares).

Humanoides


Descrição da Raça: Diferente dos Meio Animais, os Humanoides são seres de origem desconhecida e que costumam viver em planícies, são bem fortes e persistente, quando seus povos definem um alvo este alvo pode se considerar com muito azar, os povos Humanoides são ainda mais fortes graças a grande variedade de espécies com diferentes habilidades e focos, diferente dos Meio Animais os Humanoides possuem uma aparência mais animalesca com uma estrutura física similar a de um humano.
Desvantagem da Raça: Duplamente Desprivilegiado (Diferente dos Meio Animais, os Humanoides são vítimas de preconceito constantemente e não são aceito em bem mais lugares).

Espécies:
 

Elfos


Descrição da Raça: Os reis da natureza, estes seres possuem orelhas pontudas e um grande intelecto rivalizando com os anjos neste aspecto, amam profundamente a natureza e vivem em completa harmonia com as diversas florestas de Khan Island, elfos também costumam ser muito gentis com animais selvagens e se dão muito bem com a raça dos humanoides, podem viver muitos anos antes de envelhecer e geralmente os seus povos buscam a paz e sabedoria.
Vantagem da Raça: Amantes da Natureza (+50% de Percepção em florestas e todos os sentidos se tornam aguçados temporariamente).
Desvantagem da Raça: Fragilidade (-25% em Resistência).

Meio Gigantes


Descrição da Raça: Seres com a aparência similar aos humanos, porém com um tamanho e força bem maior, o continente Khan é repleto de criaturas enormes, entretanto nas montanhas gélidas de Agrom, uma civilização de meios gigantes com uma inteligência aproximada dos humanos e capacidade de comunicação se desenvolveu com o passar das eras, estes seres possuem entre 3 a 6 metros de altura e são protegidos por um corpo extremamente resistente, além de serem dotados naturalmente com uma força monstruosa, por isso é uma raça temida por qualquer outra e poucos são corajosos o suficiente a ponto de enfrenta-los diretamente.
Vantagem da Raça: Corpo Gigante (+25% em Força e +50% em Resistência).
Desvantagem da Raça: Muito Pesado (-75% em Esquiva).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://khan-tale.forumeiros.com
 
>> Raças <<
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Khan Tale Rpg :: Inicio :: Regras-
Ir para: